Skip to main content

Model A1181: 1.83, 2, 2.1, 2.13, 2.16, 2.2, or 2.4 GHz Core 2 Duo processor

1203 Questions View all

Caiu de uma altura de um metro e não funcionar mais

Caiu de uma altura de um metro e não funcionar mais o que faço ou alguem pode me ajudar nesse caso... do not care what else I can do someone has seen similar case that might help me die in Brazil would like if someone went through something similar give me an example of help thanks

Translation

Dropped from a height of one meter and no longer work. What should I do or someone can help me in this case?

Answered! View the answer I have this problem too

Is this a good question?

Score -1
Add a comment

1 Answer

Chosen Solution

É possível que a placa lógica pode ser danificada. A uma altura, poderia ter rachado a placa ou algum componente dentro. Talvez seja necessário substituir a placa lógica.

Was this answer helpful?

Score 1

6 Comments:

How many languages do you speak walter haha

by

Se for a placa lógica o que voce me recomenda fazer comprar uma nova ??? eu tenho que abrir ele pra ver ???? tem como fazer algum teste ??? me ajude o que devo fazer primeiro se for para comprar eu compro só queria resolver... afeta alguma coisa no HD se eu comprar a placa lógica será que pode resolver... a placa lógica que voce fala é a placa mãe como notebooks ????

by

A placa lógica está localizado dentro do MacBook. Você teria que abrir o MacBook para substituí-lo. Temos um guia de reparação que pode guiá-lo por meio do processo. Se você substituir a placa lógica, o disco rígido não deve ser afetada, a menos que já estava danificada com a queda. Se for esse o caso, então você terá que substituí-lo tão bem, mas não vamos ficar à frente de nós mesmos.

Gostaria de começar primeiro por identificar qual modelo de MacBook que você tem. Você pode usar o nosso ID do seu sistema Mac e que vai ajudar você a escolher as peças corretas. O primeiro componente que eu poderia substituir o conector MagSafe. Isto é o que liga o adaptador AC para a placa lógica e os poderes acima do MacBook. Se este for quebrado / danificado, então o MacBook não liga.

by

@rab777hp, I'm a man of many talents :)

by

Como faço para te mandar uma foto ou um video para voce ver como ele fica quando liga o meu MacBook tem como voce me fornecer um e-mail que eu te mando já que vc tem bastante experiencia em MacBook eu posso te mandar é voce analizar comigo o que pode ser fico no aguardo do seu contato...

by

Show 1 more comment

Add a comment

Add your answer

rosivaldo salviano will be eternally grateful.
View Statistics:

Past 24 Hours: 0

Past 7 Days: 0

Past 30 Days: 0

All Time: 2,225